Capítulo 5 Someone Like you - Bebada ?

Leia ouvindo "Dirty Dance :: Usher "
juss : nem vem mocinha ! vamos para o chuveiro !
vc : uuui ! vamos nós dois ?
jus :não! eu vou te dar um banho abobad ! ( Juliihon - aaah  eu chamo a minha best de abobad..kkkkkkkkk Juliihoff )
vc: aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah ):
justin liga o chuveiro
juss : vai entra !
vc : nua, sim ou claro ? (66'
juss : com linjerie !
vc: OQUE?
juss te pega no colo e te coloca dentro do chuveiro
vc: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH , ta gelada , filho da puta !
juss : olha a boca suja ! e eu sei !
vc: me tira daqui !
o justin tava segurando o box
vc: deixa eu sair justin ! eu to com frio ! AAAAAAAAAAAAAAAAAAA!
justin percebe que você tava tremendo e te dá a toalha !
juss : espera ai que eu vou trocar de roupa !você me molhou inteiro ! ¬¬'
você sai do box  !
pattie : você ta bem ( sn ) ?
vc: só to com frio
pattie : aah , venha aki meu amor !
vc : pattie , me desculpe !
pattie : pelo oque ?
vc: por fazer tudo isso!
pattie: venha , vou te imprestar um pijama !
vc: obrigada !
pattie : e umas calcinhas né ?
vc : de preferencia! kkkkk
a pattie te empresta esse : * vc ja estava com uma calcinha *

* primeira !! *
você: aai , obrigada pattie ! você não sabe como eu estou com frio ! agr , onde eu vou dormir ?
pattie : * suspira * no quarto do justin !
vc: O.O!
juss : venha ! vamos dormir !
pattie : boa noite meus anjos !
vc ,juss: boa noite!
vocês entram no quarto e o justin fecha a porta !
vocês se deitam ...
vc: justin ?
juss : hm ?
vc : me desculpa !
juss : pelo oque?
vc : por ter que fazer você passar por tudo isso ! epa perae ! * você corre para o banheiro e voomita toda a bebida *
juss coore atras de vocÊ
juss : vocÊ ta bem ?
vc:  too ! sabia que não devia ter bebido !
juss : tudo bem !* passando a mão pela suas costas *
vc : tem uma escova de dente por ai ? ?
jus : tenho sim ! ela canta U SMILE !
vc: uhu ! hahahah
você escova os dentes e vai se deitar!
jus :qual quer coisa , me chama ta ?
vc : ta ! boa noite !
justin ia te dar um beijo na buchecha , mais vc sem querer vira e dão um selinho
juss : me desculpe !
vc : tudo bem ! to com ansia !
jus :quer vomitar?
vc : não ! vamos dormir! vai que passa !
jus :ta ! boa noite !
vôcê se vira ,e o justin te abraça pela cintura ..
 [DIA SEGUINTE ... ]
voooç acorda , olha no relógio 11:00
vc : puta merda ! denovo não! * corre para o banheiro *
BLÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ  * vomito tá ? kkkkkk *
justin estava entrando no quarto quando viu vocÊ correndo para o banheiro
jus : você ta bem ?
vc : não , to com dor de cabeça !
jus : venha aki na cozinha!
vc: juss, oque aconteceu ontem ?
juss : você ficou Bebada !
vc: bebada ?
jus :sim !
vc : oxe ..
juss : venha , vamos para a cozinha!!
vocês vão na cozinha ..
você,justin: boom dia pattie !
pattie : boom dia meu amores ! melhorou * seu nome * ??
vc : nem um pouco , to com dor de cabeça ! ): 
pattie : toma um remedio aki ! * te da um comprimido *
Toc.Toc
pattie : eu atendo !
pattie : quem é a senhora ?
XxxXxx : quero e exigo falar com a minha neta !
você ......................
                                                                                               to be continue .....
xoxo
coontinua  3 coments ! xoxo amo vocês ! (: (: