Capítulo 7 Someone like you - ALELUIA !

~Leia o aviso lá em baixo ~
---------------------------------------------------------------------------------------------
Leia ouvindo "Drummer Boy::Justin bieber feat . Busta Rhymes  ( amo ) "
cait: eeeeita cabeçoes , quem teve a infeliz ideia de "caminhar" na mata em ?
chaz : OMG , fuga para as colinas ! * chaz ia começar a correr quando a cait entra em sua frente *
cait : charles sommers! eu NÃO acredito !
ryan : charles ..

chaz: não teve graça ! e não me chama de charles que eu não gosto !
vc: cha-charles? 

chris : EU SEI ! charles é estranho né ?
chaz :JA CHEGA ! que merda mano /~
vc : ge-gente tadinho do-do chaz ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
chris : você tem ração (seu nome ) !! aiai .
ESCURECENDO 7:00 pm.
cait: ja são sete horas da noite e nada .
chris : vou ver se ja tem sinal !
chaz : vai logo. ¬¬
ryan : continua irritadinho ? hahaha
chaz : AAH CLARO ! ¬¬
chris : SINAL ! SINAL ! SINAL ! ........................... FELICIDADE DURA POUCO NÉ ? aff's
vc : tenta denovo ! mais antes , cait posso falar com você rapidinho ?
cait : claro
você e cait oon----
cait : oque foi amiga ?
vc : eu acho que to gostando do justin .
cait: isso é bom não é ?
vc : +ou-
cait: porque ?
vc: aah ,ele só fica no trabalho é famoso e a minha avó ainda quer me levar devolta para L.A !
cait : OQUE?
vc:

sorry. AMO pretty little liars - né best? haha /~
cait : sorry .
vc : vem vamos voltar .
você e cait off ---
chaz: eai (sa) você gosta mesmo do Bob Esponja né ?
vc: neem . é que o meu ex-namorado me deu , dai ele é gostozo .
chris: huuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuum ..
vc: o MOLETOM chris ! o MOLETOM ! ¬¬
chris : ata ja tava achando que era o ex - boyfriend .. kkk k
ryan : chris , ve se ja tem sinal .
chaz: presciso mijar .
cait : vai no matinho e mija ¬¬ , nunca feiz isso ?
ryan : ele ja feiz mais que isso !
chaz : CALA A BOCA RYAN !
vc : continua !
ryan : ele ja mijou na neve .
chaz :ta mais você e o justin estavam junto ! e MIJARAM também !
vc,chris,cait : UUUUUUUUUUUUUUUUUI .
vc: eai chris ? tem sinal ?
chris : .... TEM !
todos :ALELUIA !
----ligação oon ----
xXXxx : Alô chris ?
chris : eai dude ?
juss: cade vocês cara ? o  scooter tá que nem louco atrás d a( seu nome) !
chris : ta-tamo na casa do usher !
juss :tão nada ! eu ja passei lá a procura de vocês ! e NADA !
chris : éé que agente ta na .. ... é ......
você susurra
vc : SHOPPING
chris : tamo no shopping !
juss : só se for no banheiro ! porque não tem um barulho ai !
chris : ta CANSEI ! estamos perdidos na mata !
juss : OQUE? 
chris: isso mesmo ! o chris e o chaz me convidaram para caminhar na mata.  só que eu chamei as meninas, e acabamos nos perdendo ! :/
juss: onde vocês estão ?
chaz : me da esse telefone christian !
chaz: alô mano ?
juss:oi .
chaz : sabe aquela mata perto da minha casa?
juss: claro.
chaz:  estamos nela .
juss to indo para ae !
----Ligação off ----
SALVAÇÃO 7:40 
Cooontinua ! 2 coments!
Aviso : Não pule .
 Gente , vocês estão gostando da Next 2 you ? porque só tem 1 coments, enquando no someoone tinha 4 !  e olha que eu postei o Next 2 you na quinta ( 08/12 ) e o Someone like you dia 6 de dezembro e vocês comentaram tudo no dia 6 ! ... Se vocês preferirem eu paro de postar o Next to You ! se ninguem comenta ! Abaixei os coments para 2 ! Vamos ver se assim alguem comenta na Next to you ! :/ se eu estou sendo chata me desculpe ! Só estou falando oque eu acho .. e PQP 19 SEGUIDORES ? :0 kkkkkkkkk #MUCHLOVE . ((:
AAAAAH quarta feira 12/12 ( OH ! 12/12 ; kkkk ) .eu vou viajar e vou tentar postar tá ? Amo vocês ! Obrigada pelo carinho .. respondendo :
Juglinha & Tórinha :  HAHA' é julie ... ((: aawn brigada ! :D não sai .. kkkkkkk
Suuh::Belieber ♥ : cooooooooooooontinuei !! haha'
Sempre Belieber : nuss. que vaca amor ! kk' claro ! add desde de já ! .. ((:
Dylan : hah uuhu ! Brigadinha ! uuuui SDÇ ? A-D-O-R-O ! kkkkkkk


     2 COMENTÁRIOS EM ! ~ confirindo ~

4 comentários:

wrhnbfodklsfjabfd disse...

éé .... somos viciadas em pretty little liars..kk
em fim , ta perfeito !!
GENTE , PLEASE COMENTA NO NEXT TO YOU , BEM NA PARTE QUE O AVIÃO IA CAIR.... e não posso mais falar o que vai acontecer.. mais só vai acontecer se vocês comentarem ... qw' BEIJOS !
OBS: best , tu escreveu " ração" em vez de "razão" presta atenção na aula kkkk beijos te amo

Nєηηα Sαloмão disse...

AAAAAAAAA CONTIINUA

vitoria disse...

CONTINUAAAA AMORE

Nєηηα Sαloмão disse...

Já teeem 4 AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA >.<