Capítulo 9 Someone Like you - Vitória / Anne

todos : UUUUUUUUI ! hahaha ' 
chris : vo pega uma gata lááh.. (66'
chaz: to ficando com medo .. --'
ryan : bora se troca .
 vocês se trocam PS: não vo ficar mostrando TUUUDO ta ? haha'
Praia ~
ryan : nuss.quanta mina gostozaa !
juss : não falo nada .
vc : booom .. --'
cait : NEM VOCÊ CHAZ ! ;@
chaz : ta t a! 
chris : bora achar UMA GATA ?
chaz,cait,vc,juss  : ¬¬' aff's .
ryan : booora .
juss : enquanto isso , (sa) vamos para o mar ? qw' 
vc: nuum sei ..
juss : vaaaamos !
cait : vaai (seunome) ! vaai (:
vc: ta bom !
você e o justin estavam brincando sem parar ..
juss : (seunome) venha cá ( fora d'agua) deita na areia .
vc: TU NÃO VAI ME ESTUPRAR NÃO NÉ GAROTO ? * berrando *
cait: Q Q É ISSO JUSTIN ? * cait berrou *
chris : HUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUM .
juss : NÃO É NADA !
vc : ta deitei .
juss : agora fica parada ! eeee pronto !

vc : jusstin!! é LINDO ! ((:
juss : não mais que você !
vc: va-vamos voltar?
juss : vamos !
vocês voltam , e notam que tinha duas garotas estranhas , era mais ou menos assim as meninas: 
e

elas devem ser as meninas que o ryan e o chris devem ter pego , porque .... pelo amor de deus ! hahaahhaha ,eles estavam SOLTEIRÕES
vc : chris : que é essa menina ? ((:                                                                        
chris : ( seu nome )e justin essa é a Vitória ! ( 1 garota )                                                                       
vc : hm. . e a outra ?
ryan : ( seu nome ) e justin , essa é a Anne !
vc,juss: muuito prazer meninas !
vi : WOW , tipo , esse é o Justin BIEBER ?
juss: *risos* sou eu sim ! ..
anne : sou sua fã . (:
juss: hm ... meninas vocês são daonde ?
vi: eu sou da Califórnia - L.A !
vc: eepa . você é a Vitória Zago  ?
vi : soou sim e você é a (seunome)braun ?
vc : soou eu ! AMIGA ! 
juss:

Anne : eu sou de Nova York ! ((:
Casa 17:00 ( ps: as meninas iam morar com vocês beleza ? haha *
Cooooooontinua meus amores ! ((: AMEI os coments ! não vou conseguir responder os coments , porque eu vou sair para jantar falow ? /~ PQP 19 seguidores ? O.o hahaha' , coooontinua 3 coments (:
xoxo .

4 comentários:

wrhnbfodklsfjabfd disse...

:0
sou eu :0
kk
PEGOU MINHA PIOR FOTO ! CHAATA ! VOU TE MANDAR UMA MELHOR qw' qw'

Justin Bieber Sedução disse...

Continuua Amoree'

Nєηηα Sαloмão disse...

Coontinua ;D

n . disse...

a juglinha torceu o dedo ):
ta enxado ..
tadinha ta dodói ushush
beijos best s2