~ Aviso meus amores ~

 viiiu meus amores eu tava querendo uma moderadora  para quando eu não poder postar ,ela posta para mim ! Quem quiser ser a moderadora deixa seu e-mail nos comentários que eu vou entrar em contato o mais rápido que puder ! (; Tem que ser uma pessoa que saiba escrever IB's e tenha criatividade . quando eu entrar em contato com vocês eu vou pedir que escreva a continuação do someone like you por exemplo , dai se estiver bom eu vou deixar ela como moderadora . quando ja estiver escolinho a modenaroda eu mando um e-mail ! fiquem atentas ! Beeeeijos meu amoores ! Amo vocês ! s2 ' e comentem no Next to you (http://noveladasbeliebers.blogspot.com/2012/01/capotulo-46-next-to-you-aviso-nunca-vou.html) Beijão s2

5 comentários:

n . disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
n . disse...

kkk , te amo linda (:

Isabely Rodrigues disse...

Olá, estou te convidando para visitar o meu novo blog, tenho certeza que irá gostar, beijinhos.
http://fasesdegarota.blogspot.com

Nєηηα Sαloмão disse...

Euu queroo
nena.piink@hotmail.com
aamo seu IB,qero fazer parte dele,eu escrevo com girias,mais no IB eu tento escrever sem AAAAAAAAAAAAAA
eu quero mtoo

Fc Bieber Mania disse...

Eu queroooooooooo \o/
bieber.mania.18@hotmail.com
Ficarei muito feliz se vc me escolher