Aviso muito importante .

Meninas, cade vocês ? cade as minhas 44 seguidores ? D: 
Mano para vocês terem noção , eu postei o I Love you ( 8 ) DOMINGO . e hoje é terça . Se vocês tivessem como nos dia a dia , eu não estaria escrevendo essa bosta de aviso , e sim um capitulo . Não to tendo " noção " do que eu estou falando . 
Me desculpem para quem não ter que ler isso ! Pois em pessoas ( não vou sitar nomes ) eu posso confiar , porque eu sei que em todos os capitulos elas ( eles ) vão comentar . Que sempre vão estar lá . 
Beijo , 
Juliih :* 

3 comentários:

mc disse...

Em minha defesa :P.... estou a pouco tempo no blog, mas desde que estou comento TODASS os posts \õ/ bjs ! ohhh o exemplo, ja sou a primeira a comentar :P ZOA' bjs agr fui mesmo ! mas eu volto :D

Idkrauhl disse...

Desculpa...Eu vou comentar mais vezes prometo :)É que eu esqueco de comentar

mc disse...

Mas não demora a postar as IB#s por causa disso nao... afinal... posta logo !