Capitulo 1 Don't Forget me : Famoso .



 " Querida, Eu sei que seu coração já esteve em tempos melhores, .Eu sei que nossas músicas tiveram rimas melhores " Not Just you ( Cody Simpson ) 
                                            
 Leia ouvindo : " Secrets :: OneRepublic "                         
                           (Bella Narrando)
Querido Diário , 
Mudar da sua cidade natal , não é fácil sabia ? Saudades ficam , momentos voam . Eu o deixei . Eu os deixei . Por um sonho bobo de meu pai , coisa que ele só podia fazer aqui em Atlanta . Ser a princesinha do papai não é legal , não é fácil . Sofrer por amor , não é fácil . Se cortar também não , e sim eu me corto , mais é por um amor passageiro , que eu tive em Stratford . Foi com Justin , o amor da minha vida . Eu o amo , eu ainda o amo . Caitlin , a minha bela Caitlin , palhaça em todos os momentos , Chaz o retardado da turma , e Ryan , putz , não tenho nada a falar do bobo do Ryan , Chris , o pestinha da turma . Isso vai ficar na minha história sim , eles fazem parte da minha história . 
- FILHA , VEM ALMOÇAR . - minha mãe gritou . 
Bom , depois continuo escrevendo aqui , vou tentar comer , denovo . 
Com amor , 
                            Bella 
Fechei o meu diário , e desci aquelas enormes escadas . 
Minha mãe colocou uma pratada de macarronada no meu prato , o predileto de justin . Lágrimas se formavam nos meus olhos . 
- Filha , só estamos aqui a 2 semanas , já esta com saudades? 
- Ele é o meu amor mãe . 
- Eu sei filha , eu sei . 
                                    3 anos depois 
" Estamos aqui em atlanta , com cantor pop , Justin Bieber . 
- eaê . 
- então justin , conte-nos como está a sua carreira . 
- Bom , está ótima , scooter me ajuda , selena também ! 
- aah falando em selena ,como está o namoro de vocês ? 
- melhor do que nunca . - ele deu um sorrisinho . 
- vamos as perguntas do twitter . 
- ok . 
- @BieberMyLife casa comigo ? 
- hahaha , caso sim ! 
Peguei meu celular e entrei no twitter . 
- @JustinMine larga a selena, e vira meu amante ! 
- WOW ! hahah , safadinhas ! 
- @BellaSpars saudades de mim bieber ? 
Justin arregalha os olhos , e engole seco . 
- como assim justin ? 
- na-nada ! Be-bella era um amor da minha vida . 
- E a selena justin ?? 
- ela É o amor da minha vida , bella ERA . " 
Desliguei a porcaria da televisão , e corri para o banheiro pegando a lamina e encarando - a . Não pensei duas vezes , logo me cortei 



" - Bella oque você está fazendo ? - Justin disse pegando nos meus pulsos - Você não pode mais fazer isso . - Ele disse tirando sua camisa ,e as enrolando nos meus pulsos . - Eu te amo meu amor ! não faça mais isso . - ele disse e me beijou"
Não , isso não aconteceu . 
~ lê vibrando ~ 
Coloquei uns band-daid nos meus cortes,e fui ver a mensagem 
" Porque mandou aquilo na entrevista ? Selena quase termina comigo . 
                               - Justin " 
respondo ? é o meu dever.  
" Se eu te falasse que eu te amasse? Se eu te falasse que eu acabei de me cortar , depois de ver uma entrevista sua , por saudade ? Se eu te falasse que eu não estou comendo e estou virando esquelética? Oque você faria ? Nada . 
                                       - Bella " 
" Burrisse , isso que você faz burrisse ! Você sabe que eu amo a Selena , cortar é idiotice , passar fome muito mas ! Saudades? Por favor Bella ,moramos na mesma cidade . Esquelética , me desculpe , mais essa não é a Bella que eu amei . 
                                        Justin " 
" Desculpe - me se não sou perfeita igual Selena . 
                                            - Bella . 
P.S : cansei desse joguinho bobo . adeus . " 
Depois disso ? mais nenhuma mensagem . 

Continua .... 
4 coments para continuar , 
estão gostando ? 
tive inspiração hoje . KKKKK 
Vou estudar amores, s2 
4 coments . 
to amando fazer " Dont Forget Me " 
haha 
bjbj :* 
 Love , 
            Julih 

5 comentários:

Luiza Maluf disse...

que perfeita essa #IB,continua logooooooo :)

Teefy *--* disse...

Continuaa sim amr tah maravilhosaa

Maria Clara e Felipe disse...

ah vc ta adorando e eu AMANDOO bjs continua !

Caah disse...

ta perfeito continua !!

Léty : D disse...

Odeio essa coisa de se cortar por um amor! tem um milhão de homens por aí! continua!!!