Capitulo 5 Don't forget me - Vamos conversar .

 "E temos que par de voltas de massa nova . Todo mundo olhando ao redor como uh oh" Turn Around ( part || ) ( Flo rida ) 
* Secrets !! * 
- Ela sente sua falta justin ? - ela perguntou se sentando .
- Aham .. - eu disse mexendo no macarrão 
-Filho ,converse com ela ! Vai que vocês se entendam . 
- O problema é esse mãe ! eu ja fui falar com ela , e acabamos nos beijando . 
- Isso é um bom sinal ? 
- Não mãe, eu traí a Selena ! 
- Justin me desculpe ,mais você acha que ela te ama ? 
- Aah mãe, sei lá . 
- Você viu como ela demorou para responder para você oque ela ia fazer com Nick ? 
- Vi mãe .. 
- Então Justin!!! Vá atrás de Bella ! A faça feliz , nem que seja por 10 minutos ! Mas a faça . 
- Mas como ? 
- CONVERSE COM ELA JUSTIN ! LEVANTA ESSA BUNDA DA CADEIRA , PEGUE O CARRO, E VÁ ! - ela disse sorrindo . 
- É ! EU SOU JUSTIN BIEBER ! E VOU ATRÁS DE BELLA SPARS ! 
- ISSO MESMO ! ESSE É O MEU FILHO ! 
                Justin POV off
               Megan POV on 
Querido diário , 
Bom , Justin Bieber veio aqui hoje,  irônico não ? Pois é . Ele simplismente me beijou , não foi um beijo normal , foi um beijo caloroso e ao mesmo tempo amoroso . Entende ? Acho que não. As vezes , eu penso , será que ele ainda me ama? A quer saber ? Que se foda . 
Com amor ,
                   Bella . 
A campainha tocou . Quem será ? Desci , meus pais estão trabalhando , eles provavelmente só voltaram as 22:00 . 
- Oque gostar ..- fiquei hipnotizada 
- Posso entrar ? - Justin disse  
- Pode . - um sorriso pareceu no meu rosto .
- Vamos conversar ? Por favor .


COOOOOOOOONTINUA ! S2
Tão gostando ? 
Eu sei que não tem4 coments , mais eu resolvi fazer 
saushaushauhsuah ' 
tava com vontade . 
seilá oque me deu. 
GEENTE, OLHA O MEU GIF : 
DIVA EU SIM OU CLARO ? KKKKKKKKKKKKKK
" nunca " 
EU SEI POVINHO , EU SEI ! AUHSUAHUSAH' 
TATATA , gostaram do novo design ? :) 
tanto faz.
 suahsuah 
que grossa . 
'--' 
Então , 4 coments , amo muito tudo isso 
EITA MC DONALD . 
siahsauhuhsuahuahs' 
fui fui :* 
Love,  
                                                              Juli :* 






3 comentários:

Caah disse...

amei continua please

mc disse...

continua ! beijos !

Juúh disse...

Leitora nova ~~
Tipo "Levanta essa bunda da cadeira" -- kkkkkk
OMG,CONTINUAAAA!!
BEIJOS