Capítulo 9 Don't Forget Me - Acidente

"Então, quando você está perdida e cansada.Quando você está quebrada em duas partes .Deixe meu amor te levar mais alto" Turn To you (Justin Bieber ) 

- OOOOOWN , QUE CARINHA MAIS FOFA ESSA ! - ele disse apertando as  minhas bochechas . 
- Para ! - eu pedi . 
- Então , qual filme você quer ver ? Atividade Paranormal 3 , chuck ? - Ele disse cantarolando DE NOVO ! 
- Tanto faz ,eu não vou ver mesmo ! 
- AAH , vai sim mocinha ! 
- Quem vai me obrigar ? 
- EU ! - ele disse - você perdeu ! vamos ver , me ajuda a pegar a coca e o doritos ! 
- E como você sabe que eu tenho doritos ? 
- Você não me engana Bella ,eu sei que você tem doritos ! - ele disse rindo . 
- Me rendo ! Pega o doritos que eu pego a coca - cola . 
- Ok . 
Peguei 2 copos , coloquei 2 pedrinhas de gelo , fui na geladeira, peguei a coca e coloquei nos nossos copos . 
Justin já havia ido para a sala . 
Estava bem na sua frente , quando tropeço no seu tênis e acabo caindo com as cocas em cima dele , o molhando .
 - Me desculpa justin ! eu vou limpar isso para você ! - disse o puxando para o meu quarto . 
- Eu to bem Bella ! 
- Tira essa camisa molhada ,que eu vou pegar outra . 
Sua calça havia molhado também , então peguei uma calça de moletom , e uma blusa do meu pai para o justin . 
- Toma justin , vá se trocar . - joguei para ele . 
- Obrigada amor .
- De nada . 
Fui para a cozinha pegar um pano para limpar sua camisa ,quando voltei justin já tinha colocado a calça de moletom , mas estava sem camisa . Ele se observava no espelho . 


Mordi os lábios quando o vi . 
Mas logo ele percebeu que eu estava ali .
 Como o Justin mudou . 
- Gostou ? - ele disse me puxando pela cintura 
Assenti com a cabeça . 
Ele beijava o meu pescoço , me levando para a cama . 
Ele quer sexo . 
- Justin para . 
Ele não parou . 
- Justin para ! 
- Eu não estou pronta ! - gritei 
Ele me soltou . 
- Me desculpe Bella ! - ele disse coçando a cabeça . 
- Não tem problema meu amor! - disse o abraçei . 

Continua .... 
GENTE, AQUI NÃO É A JULI , É A GIULIA , UMA AMIGA DA JULI ! 
ELA PEDIU PARA MIM POSTAR ,PORQUE ELA ESTÁ SEM COMPUTADOR ! 
TIPO , ELA VAI ENTRAR MUITO POUCO ! 
ENTÃO PEDIU PARA EU POSTAR ! 
GOSTARAM ? 
EU ESPERO 
:) 
4 COMENTS !! 
AMO VOCÊS ! 
Giu :* 


5 comentários:

Caah disse...

Muito legal continua !

Isa disse...

Continua

mc disse...

Hahahah' continua lindaaa , amei !!! Ahh mas eu quero sexo sim !!! ( safadeenha)) kk bjs continua !!!!!

ImagineeBelieber - A Dream ... disse...

Amêeeeeeeeeeeeeeeeei amor'
Leitora nova ~Rebola~
Ta perfeito continuaar
Bjs ♥

(+ se der segue nosso blog ?

E comenta nas IBS ?
São duas
A Walk To Remember & Eternamente !
( http://fcmykingjustinbieeber.blogspot.com.br/ )

By: Patricia M. and Samara M.

Fabiana disse...

Leitora nova :) Amor to AMANDO , continua!!!