Capitulo 13 Don't Forget Me - Justin ?

"Come on and turn me on" 
Nicki Minaj - Turn me on 

- Desculpe . - Jake disse . 
- Não , tudo bem , eu gostei . - sorri tímida 
- Sério ? - ele me olhou surpreso 
- Sim , você não gostou ? 
- Ah , gostei . - ele também sorriu tímido
Logo passou uma menina cheia de silicone , e Jake olhou . 
- Pode me dar licença ? Preciso pegar o número daquela gata . - Jake disse se levantando 
OQUE ? 
Sério isso produção ? 
Não iria ficar ali , peguei minha bolsa , e fui embora , andando. 
Passei pela Starbucks e Justin continuava ali , me olhando . 
Ele acompanhava cada movimento meu . 

Bella Spars POV off
Justin Bieber POV on 

Vi Bella indo embora sem aquele garoto . 
Ué ? onde será que ele se meteu ? 
Disso eu não sei ,mais vou aproveitar que ela vai estar sozinha lá , e lhe fazer uma visita ..
- Justin ? - Selena estralou seus dedos na minha cara
- Ah , oi ? 
- Vamos ? - ela perguntou impaciente 
- Vamos . 
Paguei a conta ,como a Selena é mão de vaca e não quis pagar,  tive que pagar . 
Entramos no meu Swag car e fomos em direção a casa da Selena . 
Logo chegamos . 
- Então, eu estou sozinha ... - ela disse escorregando a sua mão até o "Jerry" 
- Não Selena , boa noite. - disse destravando as portas 
- Af , boa noite . - ela bufou . 
Ela saiu e bateu a porta . 
Vixe filha , não tem geladeira em casa ?

[...]

Estava bem embaixo da sacada da Bella . 
Tinha uma enorme árvore do lado da varanda ,que dava direto para a porta . 
Vamos Justin , é só escalar aquela árvore . 
Estava na metade , quando quase cai . 
 - Força Justin . - repeti a mim mesmo . 
Consegui subir . 
Bati na varanda ,fazer a Bella levantar da cama , com um pijama . 
Como ela estava sexy . 
- Justin ? - ela perguntou - oque está fazendo aqui ? 
- Vim te ver , posso entrar ? - disse pendurado na árvore ainda . 
- Não sei . 
- Vamos Bella , eu só quero conversar com você . 
- Vamos entre .
Sai da árvore e fui para seu quarto . 
- Oque você quer ? - ela perguntou seca 
- Você . - disse a beijando 
No começo era um beijo calmo , mais depois foi se tornando em um mais selvagem , minhas mãos inquietas passavam por todo seu corpo.
Isso fazia ela ficar arrepiada ,ela gostava . 
Fui a empurrado na cama , beijando o seu pescoço 

------------------------------------ 
Continua ....
PART HOT NO PRÓXIMO CAPÍTULOOOOOOOOOOOOOOOO 
SOU MÁ 
HAHAHAHAHAHAHA
I'M BACK BITCH . 
CONSEGUI ROUBAR O PC UM POUCO . 
5 COMENTS ? 
<3 
AWN , 70 BELIEBERS <33
QUE LINDAS . 
CONTINUA !
Love ,
         Juli :*

5 comentários:

Imagine Belieber disse...

continuaaa mt perfeito

Anônimo disse...

mt perfeeito *-*

Duda Schaefer disse...

LEITORA NOVA! OMBBBBBBBBBBBB PERFEITO! DEMAIS CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

Caah disse...

aaa muuito linduuu !
Justin safadeenho
continua !!

mc disse...

Continua..