Decisão .

                                    Meninas ,como vocês não decidiram , eu vou decidir . 
                            Eu já estou com uma história inteira na cabeça e estou afim de faze-la ! 
                  então , em breve estarei excluindo todos os capítulos de Don't forget me / I love you . 
                                     A nova IB se chama-rá "Be careful" ( Tenha cuidado ) 
                     Espero que gostem , segunda ou terça ,eu posto a Sipnose e os personagens ! 
                                                                    Love , 
                                                                                   Juli <3 

2 comentários:

Wanda disse...

AAA nao eu estava amando a "Don't forget me" vishi ja ia esquece sou leitora nova nova li toda menos "i love you" por favor continua a Don't forget me eu imploro

mc disse...

Pra mim continuaria com uma das duas e começa a Be Careful