Capítulo 13 Someone Like you - Novo Look / Eu te quero

Leia ouvindo : "The one that got away :: Katy Perry "
vc : até parece .. --'
scoot : pensa bem filha!
vc : ta pai mais com uma condição!  
scoot : fale ! 
vc : a cait vai ter que fazer parte do meu trio ! 
scoot : TRIO ? 
vc : é ! ONE SEXY GIRL 
scoot : ta , vamos providenciar a terceira garota . 
                                         ~ 3 semanas depois ~
Arranjamos uma garota , seu nome é Blake , Blake Lively 


Scooter POV off
Justin POV on
reporter : estamos aqui no principal shopping de atlanta , com o maior trio de todos os tempos ONE SEXY GIRL  ! elas superaram miley cyrus , JUSTIN BIEBER ! selena gomez , katy perry , tudo ! com o seu novo single I love you  . O shopping esta LOTADO de fãns ! sera que elas vao conseguir escapar dessa ? parece que elas ganharam mais de 3 milhoes de seguidores no twitter ! voltamos com mais noticias desse maior trio , one sexy girl !
Desliguei a tv , se eu visse ela em algum lugar , eu ia chorar . minha mãe tentava me acalmar , mais n funcionava ! o nome que vinha em minha mente era                                               (seunome)  . concordo com o nome do trio " one sexy girl " combina com ela !
toc toc .
 juss : JA VAI
Pausa
Gente vou usar JB para o justin ta ?
Play
abri a porta , dei de cara com a pessoa que não queria ver o resto da minha vida !  Selena .
JB : oque você ta fazendo aqui selena ? ja não basta ter separado eu e a (seunome) ? oque você quer ?
selena : você não percebeu que eu te quero  bieber ?
ela disse passando suas mãos pelo o meu pescoço
JB : mais eu não te quero selena ! que PORRA !
depois eu ouvi a dona pattie gritar la de cima "olha a boca menino"
JB : vai embora selena ! antes que eu me estresse !
selena : eu vou , mais eu volto !
fechei a porta , a unica coisa que fui fazer , era  chorar .
JB POV off
Maddie POV on
MEU DEUS , eu não estou acreditando , MINHA filha fazendo tando sucesso assim ? só deus mesmo ! ela quase nem para em casa !
Maddie POV off
Você POV on
eu, cait , e blay entramos em uma loja ,TODOS que estavam lá começaram a gritar !
vc / cait/blake : SSSSH !
cait : por favor ! parem de gritar !
blay : nunca imagine que vida de famoso fosse assim !
vc : pois é né hahahaha' moça , você consegue fechar a loja ?
moça : é cla-claro !
Nussa quanta gente louca! lembram da Vitória e da anne ? pois é , anne voltou para nova york e a vitória , bom a vitória voltou para a california e chris chorando lágrimas e lágrimas .. eca .
blay : meninas , vamos no salão do shopping ?
vc: claro !
cait : vum bora !
                     No salão ..
tivemos que feichar o salão também . --' eita .
moça : então , oque vai querer no seu cabelo ?
vc : eu vou querer pintar a parte de baixo dele
moça : vamos lá !
no final meu cabelo ficou assim :

o da Blake :
946715-8132-cp
e o da cait :

Mudamos completamente o nosso look ! aqui esta o nosso novo look   mais lindo doque nunca , quero ver alguem me deixar agora !
Você POV off
Eaaaae ,tão gostando ? dei uma trégoa para vocês .. suahsuahsuahaushuashuahsa' mais naquele eu n pedi coment também né ALOKEALOKEALOKEALOKE votem na enquete !
AMO VOCÊS
3 coments love's ((:

forever .



OMG , PARA QUEM NÃO SABE O JB PINTOU O CABELO , OLHEM : 
HairFlip is back s2s2
3 coments em ! oque acharam do novo look do JB ? deixem nos coments ! BEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEIJOS ! s2

4 comentários:

Justin Bieber Sedução disse...

Continua Amoree <3
E eu Ameei o Novoo Look Do Juss,lindo como sempre ♥

n . disse...

HEY ! to comentando viu ? kkkkkkkk
amando o IB e você s2
kkkkk
beijos s2s2
CONTINUA
AMANHÃ (: KKKKKK

Futura esposa do JB . disse...

HAHAHAHAH, também amei amor ! ((: jaja continuo ! só falta mais UUM coment ! (;
Gostou do novo look do IB ? sauhsashauhsauh' , quanto LOOK novo

Futura esposa do JB . disse...

kkkkkk , percebs . KKKKK tbm te amo s2'
CONTINUANDO , depois de amanha .. kkkkkkkkkkkkk'