Capítulo 14 Someone Like you - Voltamos .

Leia ouvindo :: " Janel Parrish :: Rainy Day "
Saimos do salão e fomos para o estacionamento .
blay : estamos LINDAS !
cait :agora só falta achar um homem ! kkkkkkkkkkkk'
vc : é ...

cait/blake: justin ?
vc : é , eu ainda o amo !
XxxXx : ainda me ama ?
Você POV OFF
Justin POV on
decidi correr atrás da (seunome) ! Não é assim que o amor faiz ? minha mãe sempre me diz : " Se você a ama , corra a trás dela " e mais uma vez a dona pattie estava certa  - risos -  cheguei no shopping peguei o cartãozinho e blá blá blá .. parei o carro quando vejo a (seunome) , cait e a tal de Blake indo para o seu carro .
cait/blay : justin ?
EU ?
vc : é
ela disse chorando .
vc: eu ainda o amo !
eu desci do carro e falei
juss :  ainda me ama ?
vc : JUSTIN ?
juss: (:
vc: caitlin , blake esperem no carro !
Acho que não avisei mais , agente parou no ultimo andar que é descuberto ,começou a dar trovoadas ..
juss : acho que vai começar a chover !
vc : justin não era para agente estar conversando !
começou a cair pingos grossos , e começou a chuva
fiquei encarando ela
juss :

me perdoa !
vc : pelo oque ?
juss : por isso
Nos beijamos

juss : vou te fazer a garota mais feliz do mundo
vc : eu acredito nisso .

juss : eu te amo
vc : mais alto
juss : EU TE AMO (SEUNOME) BRAUN !
vc: TAMBÉM TE AMO JUSTIN BIEBER !
nos beijamos NOVAMENTE .

esse sim , foi o melhor dia da minha vida .
Justin POV off
Caitlin POV on
porque sera que eles estão demorando tanto ? ficava batendo o meu pé no chão sem parar .
blay : ta para parar ? eu tbm estou preocupada !
cait : ata, desculpa
só escutamos um EU TE AMO (SEUNOME) BRAUN E OUTRO EU TE AMO JUSTIN BIEBER  , depois ? mais nada
blay : ELES ESTÃO ...
cait : JUNTOS !
descemos correndo do carro e fomos onde eles estavam , FODA-SE que estava chovendo ! atrapalhamos o beijo deles .
cait/blay : AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH
juss : AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH
tadinho ele se assustou junto . kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
vc : kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk , suas loucas ! voltem para o carro !
juss : perae , vocês pintaram o cabelo ?
vc : só percebeu agr ?
juss : tão lindas  .
blay : UHUM

juss: (seunome) quer ir la para casa agora  ?
vc : mais você  não tava indo ao shopping ?
juss : tava indo te encontrar .
cait/blay : oooooooooooooooooown
ccait : vai amiga vai !
vc : certeza ?
cait / blay : sim
vc : então ta , beijo beijo

e la se foram .
Caitlin POV off
Você POV on
entramos no carro
vc : to mt feliz sabia ?
juss : imagino . kkkkk
*beijo*
vc : vamos logo se não ficamos com resfriado .
e lá fomos , quando chegamos  dona pattie foi fazendo aquele escandalo , mais depois ficou feliz quando soube que nós voltamos
subimos para o quarto do JB e ele foi logo me beijando e tirando a camisa dele toda molhada , tive que me conter e parar o beijo , ja sabia onde isso ia parar ,
vc : ei ei ei , controle-se bieber !
juss :

desculpa , força do habito
vc: seei .
 Cooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooontinua ! kkkkkkkkk quanto gifs né ? TO VICIAADA  hahahahahaahahahah 3 comeents ! ((: AMO VOCÊS LOVE'S meu to tão feliz com tanta leitora nova ((: DA ONDE VOCÊS ACHARAM O MEU BLOG ? O.O hahahahahhaha' COOONTINUA AMOOOORES !

3 comentários:

n . disse...

AMANDO uhu
voltaram s2
KKK
VOCÊ É UM AMOR DE PESSOA LOIRA KKK
pra quem não sabe ela pintou o cabelo SUPER CHIQUE kkkk
Janel Parrish ? MONA ? -A ? KKKK
PRECISO VER BRATZ

Notícias V.I.P disse...

sou leitora nova tbm kkkkkkkk ameeeeeeeeeeeiiiiii, vc merece um MEGA PRÊMIO, um mega selão,kkkkkkkkk, adorei Divaaaaaaa, eu AMOOOO Demi Lovato e Amooooo Gifssssssssssssssss ,a historia fica bem mais interessante com gifs,kkkkkkkk,ameeeeeeeeeeiiiiiiiiii

BY: JULIANA BIEBER

Justin Bieber Sedução disse...

Continuaaaaaa Amoreeeee