Capitulo 20 Someone Like you - Sex With Justin¹ ( UIA )

Leia ouvindo : " Taio Cruz ::  Troublemaker "
Justin me levou para a sua casa , é claro que ele ja estava todo exitado , mal chegamos em casa ele ja foi logo beijando o meu pescoço .
vc : jus- justin  - eu disse tentando o afastar de mim
juss : que foi minha rainha ? - ele disse me encarando com seus olhos cor de mel
vc: sua mãe não esta em casa não ?
juss : ela esta em stratfoooord - ele cantarolou
vc : - rir litros - tata , onde paramos ? - eu dei um sorriso malicioso
juss : aqui - ele me pegou no colo e me levou para dentro de casa
Eu e justin ja estavamos exitados pelo fato de estarmos nos beijando ,  estavamos subindo a escada se beijando para variar .
Ele estava tão apressado que foi logo apressando os passos . Em menos de 5 minutos estavamos no quarto dele de porta fechada é claro
Suas mãos percorriam pelo meu corpo todo , até chegar a barra da minha blusa a arrancando sem dó nem piedade . Ele foi logo beijando os meus seios por cima do sutian , e eu gemendo
juss : você gosta disso né ? - ele disse continuando
vc : aawn , awn , si-sim
Eu não vou deixar barato claro, arranquei a sua blusa passando a minha mão por cima do seu abdomen definido o arranhando , e ele se arrepiou .
Foda-se os meu hematomas , estou pouco me lichando !
sua mão boba foi para na minha calça , a desabotuando rápidamente . sua mão foi parar no meu bumbum , e a minha por cima do seu calção o masturbando .
juss : você quer me matar né ? - ele disse susurrando no meu ouvido me fazendo arrepiar .
vc : por que iria te matar ?
ele apenas riu
desabotuei o seu calção , o deixando de cueca . Já dava para ver o seu membro ereto
Só de pensar ele dentro de mim ja me deixo molhada
Estava eu só de lingerie e o justin de cueca box , tem alguma coisa melhor ? " não " ? isso baby !
justin foi me deitando delicadamente na cama , colocando sua mão na minha intimidade
gemi quando o senti me masturbando
vc : aawn , ju-justin
juss : que foi rainha
vc : você me deixa louca
juss : -risos- vai , geme meu nome vai
vc :aaawn , ju-justin , AAAWN


eeeeeeeeeeeeeeeai negada
gostaram da PRIMEIRA part hoot ?
eu disse primeira , porque quem foi esperto , leu lá
" Sex With Justin¹  "  ¹ !
logo logo , vai ter
" Sex With Justin²"
ou talvez até
"Sex With Justin³"
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
quero deixar vocês curiosas u.ú
42 seguidores ?
AMO VOCÊS MTMTMTMTT
gente , vamos fazer assim hoje
vocês deixam 2 perguntas que vocês queiram fazer para mim nos comentários
eu vou responder no próximo cap  , ou no I love you ou no Someone like you mesmo .
QUERO AS 2 PERGUNTAS HEIN ! KKKKKKKKKKKK'
3 COMENTS MINHAS PRETTY LITTLE LADIES  ( momento tensão)
KKKKK
3 coments !
2 perguntas
e
3 coments ! KKKKK
fuuuuuuuuuuui :3
Love ,
                       Juliih :**

4 comentários:

n . disse...

GURIA . que besteira é essa ?
tu só tem 11 anos
KKKKKKK
negada ?
AUHAUHAHUA
1 pergunta : quando você vai tirar sua pinta ?
2 pergunta : você tem 11 anos né ?

mc disse...

Hahahahh, so pensa besteira mas tudo bem, 1 pergunta: onde isso vai dar?
2 pergunta: Justin e Selena vão terminar ou não?

d disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
d disse...

Juullih, mil desculpas flor, to tão interessada no I love You que esqueci do Someone Like Yoou !
Amo partes hot's (momento safadenha)
Tatata, em fim, continua logo que como você já está sabendo que eu amo partes hot's você não vai querer me deixar curiosa né?!

1 pergunta: Quer me deixar curiosa?
2 pergunta:To perdidinha, o Justin e a Selena terminaram ?