Capitulo 20 Someone like you - Vadia !

decicado para a Stephanie Cristina :3 Minha nhác nhác :B

Leia ouvindo :: " Piece Of Me :: Britney Spears "
Subi no barco . Eu ainda não estava acredianto que isso estava acontecendo , sinceramente não . Como será que o onibus " tombou ? "
Conseguimos chegar a margem , onde tinha uma ambulancia nos esperando  .
Se eu estava triste ? Não ! Mais eu estava preocupado , e muito !
I miss you  .
Colocaram ela em uma maca , com um negocio " amarelo " no pescoço .
Cof Cof - ouvi alguem tussir .
(SEUNOME) !
juss : (seu - seunome) ?
vc : jus- justin  ? - ela disse tentando olhar para mim - minha cabeça doi .
médico : você ficara bem .
policial : doutor , eu e os meu amigos , com ajuda de um helicoptero conseguimos subir o onibus, e achamos um lenço preso na roda.
OMG ! o- o lenço que eu dei para a  Selena !
Flash Back on -
22 de julho - aniversário de selena
Sel : JAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAY  - ela disse pulando nos meu braços
juss : parabéns meu amor,  felicidadees! - disse dando um beijo no topo da sua cabeça .
sel : eai , oque me trouçe ?
juss : - a soltei , e peguei uma caixa dentro de uma sacola - aqui .
sel : uuuuh .. - risos -
juss :espero que goste
Quando ela abriu , era um lenço roxo. Minha cor predileta !
sel : jus-justin é lindo !
juss : que bom que você gostou ! - beijo
Flash Back off -
Eu não estou agreditando,  o lenço roxo . que EU dei para a selena  .
juss : eu não estou acreditando !
vc : no que justin ? - ela disse em um fio de voz 
Derrepente a cait chega , tipo assim donada ! KK'
médico  : fique quietinha agora , que vamos te colocar dentro da ambulância .
juss : cara , eu n estou acreditando !
eu disse enquanto ela estava sendo colocada na ambulância .
cait : no que justin ?
juss: esse lenço , - eu peguei da mão do policial - é o lenço da selena, que eu dei para ela
o policial , e a cait ficaram de boca abertas *0* como um 0 perfeito .
policial : selena gomez ?
cait: JUSTIN !
policial : vocês tem noção que ela pode ser presa por tentativa de omicidio né ? ( JulihOn : UUUUUUUH .. SE FUDEO KKKKK parei . u.ú  )
juss : não, por favor! A selena não é uma pessoa má !
cait: você esta defendendo ela ?
juss: não , não é isso. 
policial : mais ela pode ser presa !!
cait : foda-se !!
juss : por favor sr ..- olhei em seu crácha - Gary , não a prenda !
cait : eu não acredito que você ta defendendo ela , conlicença !

Eu simplismente não tinha noção doque acabei de fazer !
No hospital .. ( VOU PULAR UM POUQUINHO . SORRY :/ )
fazia horas que eu , blake,SCOOTER, maddie, minha mãe ,e cait estavamos na sala de espera .. só a espera ( JulihOn avá, tu vai estar na sala de espera fazendo oque ? UFF .-. KK' continuando ... )
Quando derrepente , a porta é batida com força .
E eu , segurando o lenço da selena e chorando .
XxxxXx : ai  ,sorry . ( Momento eu . KK )
juss : se ...
cait : le ..
blay : na
sel : sou eeu ! Justin ! você achou meu lenço obrigaaada ! - ela me deu um beijo "perto" da boca, ooo cara de pau
juss : - eu me levantei com uma raiva que percorria meu sangue . - EU ACHEI ? EU NADA , SELENA PUTA QUE PARIU ,VOCÊ NÃO PARA DE FAZER BESTEIRAS ? NÃO FUI EU QUE ACHEI , FOI OS POLICIAIS ! ISSO MESMO P-O-L-I-C-I-A-I-S !
Sel : ops ..

* to pegando seus gifs tória u.ú *
cait : OPS ? É ISSO QUE VOCÊ FALA AO QUASE MATAR A MINHA AMIGA ?
blay : VOCÊ DEVE PENSAR MUITO BEM ANTES DE FAZER UMA COISA DESSAS SELENA ! -'-
elas tavam com a raiva percorrendo no sangue tanto quanto eu .
scoot : CHEGA !! CHEGA ! isso daqui é uma sala de espera ! não um estádio de futebol . - momento professor !KK -
sel/cait/blay/juss : desculpa .
Justin POV off
Você POV on
O médico me deu uns remédios para dormir, dormi meia hora no máximo . Acordei com ele me chamando .
médico : boa tarde senhorita , as enfermeiras estão aqui para poder fazer um curativo na sua testa e braço .
Sim , eu tinha um corte profundo da testa, e outro no braço ! Trágico né?
vc : okay , obrigada ! (: - eu disse com o sorriso mais falso do mundo .
antes dele sair , eu o chamei .
médico : sim ?
vc : chama as pessoas que estão na sala de espera fazendo o favor ? - eu disse com uma carinha de digamos que " anjo" 
médico : claro ! - ele disse dando um sorriso meio forsado .
E ele se foi , 5 minutos depois , chegou a cambada ! KKK'
scoot : graças a deus que você esta bem filha !!
maddie : eu me culpo por deixar você sozinha ali naquele onibus .
e a selena ? com uma cara de bunda
Justin ? olhos vermelhor e inxados , e cabelos molhados . Espera, molhados ?
Caitlin ? Olhos vermelhos e inxados tbm .
Blake ? Mesma coisa .
Maddie ? DESCABELADA , OLHOS INCHADOS E VERMELHOS ! (:
Scooter ? Meu pai não é de "chorar" muito :/
juss: você esta bem meu amor ? - ele disse se ajuelhando do meu lado e segurando a minha mao , so vi a selena com uma cara de bunda lá trás .
vc :to , eu estou bem juss ! Mas e a nossa turne ?
scoot : só depois de meeeses .
vc : tudo culpa minha .

blay  : sua culpa nada !
vc : é sim ! Se eu não tivesse com vontade de ir no banheiro aquela hora , agente não estaria aqui nesse hospital !
selly : ainda bem que adimite ! - ela susurrou , mais eu consegui escutar .
vc : oque aconteceu com o onibus  ? - eu perguntei olhando para a selena .
juss: alguem , afroxou o pneu do onibus  - ele disse baixo .
vc : e ?
cait : e essa pessoa foi a selena .
Quando ela disse aquilo , meu sangue ferveu , completamente .
toc toc .
vc : ENTRA !
médico : nossa ,estou vendo que a festa a boa ! KKK'
scoot :mais doque divia !
médico : bom você esta liberada !
vc : mas antes disso quero fazer uma coisinha ...
levantei da cama , e fui em direção da selena .
vc : ta pronta ?
selly: pronta para que?
vc : para isso !
Pulei em cima dela , metendo tapas ,socos ,puchoes de cabelo, tudo ! arranhoes e etc
Justin me pegou pela cintura e o meu pai a selena
vc : me solta justin , eu vou acabar com essa pirralha !
selly: a unica pirralha aqui é você piranha , tenho 19 !
vc : ta se chamando de velha !
selly : vadia
vc : puta
selly : gorda
vc : vara pau
selly :feia
vc : HORROROSA!
selly : sem peito
vc : IMATURA!
cait/blake/maddie/juss/scoot : CHEGA VOCÊS DUAS !
vc/selena : ta .
vc/selena :PARA DE ME COPIAR !
vc/selena :É VOCÊ QUEM ESTA ME COPIANDO !
vc/selena : ruumf --'
scoot : por favor selena VÁ EMBORA !
selly: mas...
scoot: apenas vá! e justin leva a (Seunome) para a sua casa ,cuida dela enquando eu cuido da carreira dela.
vc: - sorriso malicioso -
juss: - outro sorriso malicioso -
Coooooooooooooooontinua minhas pretty little ladies ! (:
BIG isso néé ? KKK'
aiai
AMO VOCÊS !
BOM CARNAVAL ..
SE CUIDEM HEEEIN ! TO DE OLHO ! o.O
MEU CARNAVAL VAI SER NA PRAIA , VER OS tanquinhos u.ú
KKKKKKKK'
eai , onde vai ser o carnaval de vocês ? quero saber hein!
respondam nos coments !
PRÓXIMO CAP HOOOOOOOOOOOOOOOT :3
UIA ! KKKKKK
FUUUI GENTE LINDA !
MilBeeeijos :******************************************
Julih :*

2 comentários:

n . disse...

QUE LINDO kkk . TODOS OS MEU GIFS NÉ DONA JUGLA .
não vou falar onde vou passar o meu carnaval !
eu posso ser "estuplada" KKKKKKKKKK
-nnn
CONTINUA LOGU'S

d disse...

Meeeu Deeus, tá mais que perfeito!
Continuuua!
Obrigada por dedicar a mim *-*
Onde eu vou passar meu carnalval? Nos blocos ai da vida, mas eu não gosto de carnaval ¬¬'