Be careful - Capítulo 7 - Sexo no banheiro

"Você é sexy e sabe disso" 
(Chris Brown - Turn up the music)
Já tinha arrumado a minha mala , estava apenas esperando Annie sair do banheiro . 
Ela disse que estava apenas arrumando sua "fraqueira", mas não acreditei
 Ainda estava puto com ela , por ela não querer transar comigo ? 
Todas querem , tirando Annie .
Logo Annie saiu do banheiro com uma saia curta não muito colada, e uma regata , que tinha um puta decote , que aparecia aqueles peitos deliciosos dela . E uma sapatilha .
 - Vamos ? - ela disse sorrindo de lado .
 - Vamos ! - disse mordendo os lábios 

(...)

Nós estavamos entrando no meu jatinho particular , quando Annie não parava de tagarelar falando que adoraria ir para Bahamas . 
- Annie ! - disse . 
- Oque ? - ela disse me olhando
- Cala a boca . - pedi rude . 

Justin POV off
Annie POV on 

Justin estava muito grosso comigo depois daquele beijo , eu sabia que ele queria sexo , mas acho que não ta na hora ainda . 
Ah sei lá 
Agora ele me manda calar a boca . Mereço ?!?!
Sentamos nos nossos acentos , estamos no jatinho de Justin , nem sabia que ele tinha um . 
Chaz e Ryan não iriam com a gente , estavam cuidando da "área" deles 
Justin colocou os fones de ouvido , estava tão alto a música, que até eu podia ouvir . 
- Justin ? - ele não respondeu . 
- JUSTIN ? - gritei , fazendo ele tirar os fones . 
- Que foi ? - ele me pareceu irritado .
- O que você quer que eu faça para você parar de agir assim ? 
- Porra Annie , que saco ! Não quero conversa com você . Me deixa ! - ele disse rude . 
- É isso que você quer ? - disse levando minha mão até seu amiguinho o massageando . 
É agora Annie . 
- Aqui não . - ele disse gaguejando devido o prazer que sentia
- Relaxa , ninguem vai ver 
Ele logo abriu o botão do seu calção , indicando o próximo passo . 
Coloquei minha mão dentro da sua cueca , e comecei a punheta-lo .
 Ele gemia baixinho 
- Vamos para o banheiro ! - ele disse
tirei minha mão de dentro da sua calça , e fomos . 
Justin entrou no banheiro antes que eu 
Foi logo me beijando em um beijo feroz 
Logo ele tirou sua calça ,e minha saia . 
Quando percebi , já estava de roupas íntimas e Justin apenas de cueca
Logo Justin abriu meu sutiã , e começou a sugar meus peitos , como se fossem balas . 
Gemia alto , sem medo . 
Logo ele parou , tirou minha calcinha enquanto me beijava, e logo , enfiou 2 dedos em mim .
 Eu estava gemendo que nem uma louca
- Vai Justin , to quase . VAI . - disse entre gemidos 
Quando eu ia gozar, ele parou e chupou seus dedos 
Logo ele tirou sua cueca , colocou uma camisinha que tinha lá , e me penetrou
No começo ele apenas ficou dentro de mim , me beijando e passando a mão pelo meu corpo
Logo ele começou a fazer movimentos rápidos e rígidos . 
Percebi que ele cansou , ele sentou - se na privada , e eu sentei em cima dele , formando o nome " cavalgada " eu cavalgava nele como nunca .
Logo ele me deu um tapa no meu seio , me fazendo ir para a lua e voltar . 
Justin me enrolou em sua cintura , me encostando na parede , e me penetrando rápido .
Logo gozei , percebi que Justin começou  a fazer movimentos mais rápidos , logo depois , ele gozou .

-----------------------------------------------------

Capitulo HOT !!! 
GOSTARAM ? 
Espero que sim ! HAHA
MENINAS, GOSTEI DE VER ! COMENTARAM BASTANTE ! HAHAHA
ENFIM
É ISSO
VAI TER MAIS PART'S HOTS ACHO QUE NO CAP . 9 VAI TER TAMBÉM . 
Cap pequeno mais bem hot ! hahaha
SÓ QUE VAI SER EM BAHAMAS 
COMENTEM
AVALIEM
SE INSCREVAM ! 
Love, 
             Julie <3



5 comentários:

Evelin Soares Bieber disse...

Adorei Hhaahaha continuaaa !

Amore Indica o Meu PLEASE :)

http://imagine-novelas.blogspot.com.br/

Evelin Soares Bieber disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Caah disse...

OMG! Que safados kkkk
ficou muito 10 ! continua floor
beijooos

Anônimo disse...

amei muito bom mesmo kkkkkkkkkk lÊ eu tarada kkkkkkkkkkkk continuaa logo

Karina (= disse...

Cara, fodíssima essa web! Amo essa coisa do Jubs não ser o "romântico" que ele é, sei lá, deixa a gente com mais curiosidade e o Jubs fica sexy nervosinho, KKKK. Continua please!