Be careful - Capítulo 7 - Bahamas



"Trabalhe duro, divirta-se bastante"
(Wiz Khalifa-Work Hard Play Hard)

- Achei que nunca ia ceder para mim . - ele disse sussurrando olhando nos meus olhos
- Nunca diga nunca . - disse , e logo nos beijamos
Vestimos nossas roupas ,passamos água no rosto para disfarçar o suor e voltamos para os nossos assentos . 
- Você é realmente gostosa . - ele disse encarando os meus peitos .
 - Parou né ? - disse rindo
- Ué , só estou dizendo a verdade . 
" Em menos de 40 minutos estaremos em Bahamas " ouvimos uma voz 
- Nossa, quanto tempo ficamos naquele banheiro ? - perguntei rindo
 - Não sei , não contei . - Justin disse me fazendo dar uma revistada no braço dele - Só sei que foi bom . 
Ele disse e eu sorri satisfeita
Até que não foi ruim transar com Justin . Ele é ótimo no que faz ! 
Enfim , enquanto não passava esses 40 minutos ,decidi tirar uma cochilada  no ombro de Justin . 

(...)

Abri os olhos devagar ,eu não estava mais no avião , provavelmente eu estaria no quarto do hotel
Logo vi Justin sair do banheiro com apenas uma toalha enrolada na cintura e secando o cabelo com outra 
- Boa tarde dorminhoca . - Justin disse sorrindo 
Ah, como aquele sorriso me faz derreter 
-Vamos para a praia ? - perguntei me espreguiçando 
- Agora? Mas eu acabei de tomar banho . 
- Se você não vai , eu vou . - disse entrando no banheiro e colocando um bíquini : 


Sai do banheiro e fui a caminho da porta , percebi que Justin me olhava furioso
- Que foi ? - perguntei 
- Você não vai sair assim . 
- Porque não ? 
- Os caras vão ficar te olhando - ele disse possessivo 
- E ? 
- E que você não vai assim caralho, não entende ?  
- Não Justin  ,eu não entendo . Não sei porque esse ciúmes todo , sendo que a gente nem esta junto . 
- QUE BOSTA ANNIE ,VOCÊ NÃO ENTENDE QUE VOCÊ É MINHA ? SÓ MINHA ? QUE MERDA VOCÊ TAMBÉM . AGORA SENTA A BUNDA NESSA CAMA DE VOLTA ,E ME ESPERA . - ele disse gritando  ,ou melhor ,berrando .
E eu para não contrariar , sentei na cama
Minutos depois Justin saiu do banheiro com um calção de piscina e chinelos 
- Vamos .  - ele disse saindo do quarto
E eu ingênua , fui . 
Chegamos na praia , o tempo não estava muito ensolarado , e sim um pouco nublado , por isso resultava em uma praia mais "vazia" digamos .  
- Vamos para a água ? - ele perguntou 
- Vamos . 
Há caminho da praia, Justin segurou minha mão 
Sorri mentalmente . 
Quando chegamos na água , Justin disse : 
- Imagine transar no mar? - ele perguntou rindo 
- Ouvi dizer que arde ,mas não ouvi nada de se masturbar . - disse indo em direção do seu pau 
- Annie , Annie .... não estou mais te reconhecendo . Mas se bem que eu prefiro essa Annie . 
Abri devagar o botão do seu calção , indo direto na sua cueca a tirando rapidamente 
Comecei a chupar a cabecinha , mas logo Justin pegou nos meus cabelos e enfiou aquele mastro na minha boca . 
E vou dizer ... é grande . 
- Vamos voltar para o hotel . - Justin disse colocando seu calção novamente . Ele estava muito exitado , tanto quanto eu . 
Quando chegamos no quarto , Justin foi logo tirando a parte de cima do biquini , e sugando meus peitos . 
Já disse que adoro quando ele faz isso ? 
Logo tirei seu calção junto com a cueca , fazendo -  o ficar nu . 
Logo ele tirou minha calcinha, me deitou lentamente na cama , e foi descendo os beijos até a minha vagina
Ele estimulava o meu clitóris com a língua, logo depois enfiou 2 dedos em mim , com movimentos rápidos , gemia alto . 
- Isso ,geme para mim , geme . - Justin disse em um tom sexy 
Ele tirou os dedos da minha vagina, indo até a minha boca, me fazendo provar o meu gosto
Em movimentos rápidos , Justin já estava deitado e eu no meio das suas pernas , comecei a chupar a cabecinha , e depois desci para o pênis inteiro . 
O chupava como se fosse meu pirulito favorito . Justin gemia alto , oque me enlouquecia . 
Parei de chupa - lo , oque fez Justin ficar puto . 
Vi Justin procurar uma camisinha , enquanto ele procurava , eu me masturbava . 
- Pode tirar os dedos dai , esse é o meu trabalho . - Ele disse vindo com uma camisinha 
Logo ele colocou - a e foi fazendo movimentos de lesma dentro de mim 
- Porra Justin , me fode logo . - disse 
Ele não fez nada , continuou com os movimentos de lesma . 
- PORRA JUSTIN , ME FODE COMO HOMEM , ENFIA TUDO CARA . - disse gritando
Justin sorriu vitorioso 
- Assim que eu gosto . - ele disse
Logo depois ele começou com os seus movimentos rígidos me fazendo ir a loucura
Justin estava chupando meu pescoço  ,provavelmente queria deixar uma marca ali , e conseguiu 
Justin desceu os beijos em meu peito , senti uma mordida no meu peito , e admito , doeu . 
Justin fazia movimentos rápidos e rígidos 
- Fica de quatro . - ele mandou 
E eu fui 
Justin colocou aquele mastro na minha bunda . 
Logo ele deu um tapa na minha bunda , me fazendo ir a lua e voltar . 
Logo voltamos a posição que estavamos
Senti minha vagina mastigar o seu pau , eu havia gozado
E logo depois , ele gozou . 
- Banho ? - perguntei ofegante
- Claro . 
E fomos para o banho
Rolou sim umas safadezas de Justin , mas não posso negar, eu gosto . 
Logo depois coloquei uma lingerie e Justin uma cueca . 
Deitamos na cama , e dormimos
Gente , como esse menino é bom na cama . 
----------------------------------------------------------------

Continua ......
BASTANTE PART HOT ! E VAI TER BASTANTE EM BE CAREFUL ! 
#NewDesign 
Capítulo Big né ? haha
Eu fiz esse cap big para poder depois esperar um tempo a mais ,porque esse cap deu 2 separados
entendem ? 
haha
então tá ! 
COMENTEM , AVALIEM , SE INSCREVAM ! 
INDIQUEM O BLOG EM TWITTER , FACEBOOK , TUMBLR , ASK.FM , TUDO !!!
Love ,
          Julie <3

4 comentários:

Caah disse...

haha muito bom esse capitulo
continua gata
beijooos

Evelin Soares Bieber disse...

Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa HhHAHA !

Josii disse...

leeitora nova =)
amando a sua ib *-* continuaa

Ellen G. disse...

Ola sou nova aqui, amei seu blog. Quando puder visite meu blog. Segue de volta? Beijos

http://dreamofeverybelieber.blogspot.com.br/